Blog

Fique por dentro dos nossos conteúdos sobre gestão de marcas


Cocriação dentro da agência, resultados fora dela

Historicamente as agências de publicidade, marketing digital ou de branding, eram divididas por setores distintos. O setor atendimento lidava com o recebimento de demandas e definição de briefings, a área…
Continuar lendo

ASMR: marcas que sussurram

Você não leu errado… Marcas realmente sussurram! Cada vez mais um fenômeno vem chamando a atenção da web em todo o mundo, a ASMR. Já ouviu (literalmente) algo sobre isso?…
Continuar lendo

Google Ads 2019: o que vem por aí e como se preparar?

Não é segredo para ninguém que o Google não se acomoda, não permanece em sua zona de conforto. Todos os anos seu algoritmo é reformulado para garantir uma melhor experiência…
Continuar lendo

Eleições digitais 2018: internet, apps e redes sociais

A cada 4 anos tem Copa do Mundo… e, também, eleições. Após o fiasco da seleção brasileira de futebol em solo russo, todas as atenções agora se voltam aos candidatos,…
Continuar lendo

“Nova” masculinidade: quebra de preconceitos e uma nova ordem na comunicação com o público masculino

O machista clássico, que sempre tem razão, que subjuga a mulher por se considerar superior, é um tipo de figura ainda presente nas mais variadas camadas da sociedade.  Todavia, este…
Continuar lendo

Startup: a marca da inovação

Se você é ligado em inovação, criatividade e grandes ideias, certamente já ouviu falar em startups. Startup é um termo que designa empresas em fase inicial de atuação, que criam…
Continuar lendo

Copa das marcas

Deu França! A seleção de Pogba e Mbappé conquistou o bicampeonato da Copa do Mundo após bater a Croácia na grande final pelo placar de 4 a 2, em Moscou….
Continuar lendo

Marcas são mais que logotipos

O impacto de um logotipo icônico é inquestionável. Faça um exercício com as marcas mais populares que temos contato no dia a dia. O “swoosh” da Nike transmite em um…
Continuar lendo

Brand reputation: o valor das marcas que se importam

por Cássia Aulísio Preço bom, desconto à vista, leve 3 e pague 2. Todos estes diferenciais impactam na escolha de um produto, de uma marca. Porém, não é somente isso que…
Continuar lendo

Naming: da concepção à criação do nome

O nome é o primeiro contato que o público tem com um negócio.  É através do reconhecimento do nome que uma pessoa começa a interagir com uma empresa. A identificação…
Continuar lendo

Quem confia sua marca à Tutto