Blog
Fique por dentro dos nossos conteúdos sobre gestão de marcas
Cocriação dentro da agência, resultados fora dela
Historicamente as agências de publicidade, marketing digital ou de branding, eram divididas por setores distintos. O setor atendimento lidava com o recebimento de demandas e definição de briefings, a área…
ASMR: marcas que sussurram
Você não leu errado… Marcas realmente sussurram! Cada vez mais um fenômeno vem chamando a atenção da web em todo o mundo, a ASMR. Já ouviu (literalmente) algo sobre isso?…
Google Ads 2019: o que vem por aí e como se preparar?
Não é segredo para ninguém que o Google não se acomoda, não permanece em sua zona de conforto. Todos os anos seu algoritmo é reformulado para garantir uma melhor experiência…
Eleições digitais 2018: internet, apps e redes sociais
A cada 4 anos tem Copa do Mundo… e, também, eleições. Após o fiasco da seleção brasileira de futebol em solo russo, todas as atenções agora se voltam aos candidatos,…
“Nova” masculinidade: quebra de preconceitos e uma nova ordem na comunicação com o público masculino
O machista clássico, que sempre tem razão, que subjuga a mulher por se considerar superior, é um tipo de figura ainda presente nas mais variadas camadas da sociedade. Todavia, este…
Startup: a marca da inovação
Se você é ligado em inovação, criatividade e grandes ideias, certamente já ouviu falar em startups. Startup é um termo que designa empresas em fase inicial de atuação, que criam…
Copa das marcas
Deu França! A seleção de Pogba e Mbappé conquistou o bicampeonato da Copa do Mundo após bater a Croácia na grande final pelo placar de 4 a 2, em Moscou….
Marcas são mais que logotipos
O impacto de um logotipo icônico é inquestionável. Faça um exercício com as marcas mais populares que temos contato no dia a dia. O “swoosh” da Nike transmite em um…
Brand reputation: o valor das marcas que se importam
por Cássia Aulísio
Preço bom, desconto à vista, leve 3 e pague 2. Todos estes diferenciais impactam na escolha de um produto, de uma marca. Porém, não é somente isso que…
Naming: da concepção à criação do nome
O nome é o primeiro contato que o público tem com um negócio. É através do reconhecimento do nome que uma pessoa começa a interagir com uma empresa. A identificação…